Beta BBG/BBC

Disponível por encomenda

Queimador combinado multicombustível de alto consumo e multifuncional para aplicações industriais.

O Beta Burner vem em Gas Only (BBG) ou Combination Fuel (BBC). O BBG é um queimador de design industrial de alto consumo para todos os fins, com um design de aço resistente de alta qualidade. Ele é projetado para operar em uma ampla gama de relações ar/combustível e otimizado para produzir baixos níveis de emissões.

Características e benefícios:

  • Faixa de capacidade: 2.900 kBTU/h a 109.000 kBTU/h (760 a 28.920 kW)
  • Combustíveis: Gás Natural
  • Opções de ladrilhos de liga ou refratários
  • A redução da taxa de ativação varia com o tipo de combustível e o excesso de ar
  • Requisitos de baixa pressão de ar e combustível
  • Projetado para operar em uma ampla gama de relações ar/combustível
  • Supervisão de chama UV ou ionização
  • Versões isoladas para ar pré-aquecido até 900°F (480°C)
  • Ignição direta por faísca ou piloto ??????O queimador beta combinado multicombustível BBC foi projetado para durabilidade e longa vida útil em operação contínua ou intermitente em uma variedade de ambientes de aquecimento. Os baixos requisitos de pressão de ar e combustível o tornam um queimador ideal para todos os fins, para aplicações que incluem aquecedores de fluido térmico, oxidantes, fornos rotativos, caldeiras de gesso, aquecedores de ar e incineradores. O BBC também opera em aplicações sob pressão ou sucção.Características e benefícios:
  • Faixa de capacidade: 2.900 kBTU/h a 109.000 kBTU/h (760 a 28.920 kW)
  • Combustíveis: qualquer combustível industrial limpo com um poder calorífico superior a 500 BTU/scf (19,7 MJ/nm³)
  • Telha de liga ou refratária
  • A redução da taxa de ativação varia com o tipo de combustível e o excesso de ar
  • Design de aço resistente e de alta qualidade
  • Requisitos de baixa pressão de ar e combustível
  • Projetado para operar em uma ampla gama de relações ar/combustível
  • Supervisão de chama UV
  • Versões isoladas para ar pré-aquecido até 900°F (480°C)
  • Ignição piloto
  • Atomização de baixa pressão para óleo leve ou propano líquido
  • Atomização de ar comprimido disponível para grandes altitudes ou óleos combustíveis pesados

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