Visão geral
Aumente a produtividade do pessoal de campo e da equipe de suporte operacional fornecendo a eles acesso instantâneo às informações do sistema de controle Experion via Experion Station ou eServer em seus laptops e tablets.
O que é?
O Mobile Station oferece suporte a três opções de cliente zero para uso em laptops e tablets.
- Acesso móvel à estação Experion
- Acesso móvel ao Experion eServer Premium
- Acesso móvel ao Experion eServer Standard
Como funciona?
O Mobile Station é um aplicativo zero-client, ou seja, nenhum software Experion é instalado no dispositivo móvel. A tecnologia Microsoft Remote Desktop é usada para acessar com segurança um Experion Station ou Experion eServer Premium. O navegador da web Internet Explorer é usado para acessar com segurança o Experion eServer Standard.
O acesso móvel ao Station fornece uma função completa do Experion Flex Station hospedado em um servidor Experion Augmented Remote Operations (ARO). O Experion ARO fornece acesso seguro, somente leitura ou leitura-gravação ao Experion Station de qualquer local na sua rede corporativa. Uma interface de toque do operador opcional está disponível para uso em dispositivos móveis com telas sensíveis ao toque. O
Mobile Access ao eServer Premium fornece uma visualização somente leitura e atualização ao vivo dos displays e tendências do Experion. Um nó Experion Remote Engineering and Station Server (RESS) na rede DMZ hospeda os clientes eServer Premium que se conectam a um Experion eServer. O Experion eServer usa arquitetura de sistema distribuído (DSA) para obter dados somente leitura dos servidores Experion.
Quais problemas ele resolve?
O Mobile Station aumenta a eficiência do seu pessoal de campo permitindo que eles executem tarefas diárias e solucionem problemas mais rapidamente com acesso instantâneo a um Experion Station com todas as funções ou clientes eServer em seus dispositivos móveis.