A Honeywell traz sua ampla potência DCS para um formato menor e mais flexível. O controlador modular Unit Operations (UOC) estende o ambiente de controle Experion para um formato que se encaixa até mesmo na menor planta. O ControlEdge UOC oferece Ethernet tolerante a falhas, ModbusTCP e EtherNet/IP integrados. A certificação ISASecure Nível 2 garante conexão segura a motores, drives e PLCs inteligentes. O
UOC fornece um conjunto completo de recursos de controle DCS e pode ser montado em gabinetes padrão ou personalizados, bem como em gabinetes existentes. O controlador elimina hardware e utiliza virtualização padrão da indústria opcional e tecnologia de nuvem. O UOC também fornece um sistema de lote baseado em classe autônomo e totalmente funcional sem exigir um servidor de lote separado. Saiba mais sobre o Experion Batch aqui.
Como funciona?
O ControlEdge™ é uma família de controladores de última geração que fornece conectividade segura, operações otimizadas e eficiências de manutenção para atender a diversas necessidades de automação.
O UOC e o Virtual UOC estendem o ambiente de controle Experion para um tamanho menor. Você obtém comunicações consolidadas de firewall, controlador e E/S Ethernet em um único módulo. Use topologias de E/S em anel para eliminar switches para E/S de campo.
Os aplicativos configurados podem ser testados e validados na nuvem ou localmente no UOC Virtual e, em seguida, baixados para o UOC físico sem reatribuição ou testes e validação adicionais. O UOC Virtual também diminui a pegada de hardware quando um controlador físico não é necessário e fornece maior disponibilidade aproveitando a tecnologia de virtualização tolerante a falhas.
Aumente a disponibilidade com redundância de controlador de mesmo rack ou rack para rack. Adicione redundância em tempo real, para sempre ou apenas para atualizações de firmware do controlador durante o processo.
Quais problemas ele resolve?
O ControlEdge UOC fornece o nível necessário de potência e capacidade que os usuários precisam de uma maneira econômica.
- Reduza o consumo de hardware.
- Aumente a disponibilidade.
- Simplifique os testes e a validação – mova as estratégias de controle dos testes para a produção sem esforço.
- Garanta a segurança cibernética dos equipamentos conectados.
O controle mais poderoso está disponível até mesmo para os menores processos